sexta-feira, 13 de junho de 2014

Imagine Com Austin Mahone

Austin On-

         Eu: SeuNome voce não vai sair com ele - Disse bravo-
         SeuNome: Poxa Austin, ele é meu melhor amigo e faz tempo que eu não vejo ele.
        Eu: Mas eu não gosto dele. Ele fica te comendo com os olhos.
        SeuNome: Af. Para com esse ciumes e eu vou sim.
        Eu: Não vai e ponto final.
        SeuNome: Voce é meu namorado e não meu pai - Disse brava-
        Eu: Então eu vou junto u.u
       SeuNome: ¬¬' Então se arruma de uma vez criatura
       Eu: Ok - Subi-

....
Bom, voces não devem estar intendendo nada né? Vou explicar.
Sou Austin Mahone (Jura? '-') e namoro com a SeuNome. E hoje um "amigo" dela ligou chamando ela pra sair, só que eu não quero que ela vá. Porque esse menino fica comendo ela com os olhos. Ta sempre olhando pra ela diferente, ela disse que é coisa da minha cabeça, mas eu acho que não u.u
....

Bom, terminei de me arrumar e coloquei essa roupa:

                                                         (Ignore o carro ai u.u)

e desci, ela estava sentada no sofá mexendo n celular. Logo ela me viu e levantou. Reparei  na roupa dela e disse..

       Eu: Voce vai com essa roupa?

Obs: Voce estava com esta roupa:


        SeuNome: Vou. Por que?
        Eu: Esse short ta curto.
        SeuNome Não ta nada Austin. Que saco
        Eu: Mas SeuNome, ta curto. Olha isso - Disse apontando pro short dela-
        SeuNome: Não ta nada e vamos logo.

Pegamos o carro e fomos pro Shopping.

[...]

Chegamos la e ela ligou pra ele perguntando onde ele estava.

       Eu: Onde ele ta esperando?
       SeuNome: Ele ta na praça de alimentação.
     
E fomos pra la.
Chegando la, ficamos procurando ele e logo achamos.
Caminhamos em direção a mesa que ele estava, quando chegamos a SeuNome  deu um abraço nele.
Não sei pra que tanto ¬¬' af
Se eu tenho ciumes? Só muito u.u

        Eu: - Cocei a garganta-

Eles se soltaram e ela disse...

       SeuNome: Henry ( Nome do amigo) esse é o Austin, meu namorado e amor esse é o Austin.
       Henry: Eai cara - Estendeu a mão-
      Eu: Oi - Apertei a mão dele-

Sentamos na mesa, pedimos algo pra comer e ficamos conversando.
Quero dizer, eles ficaram conversando e me excluíram da conversa. Que legal isso né? ¬¬

[..]

Eles ficaram conversando por um bom tempo enquanto eu estava no Twitter conversando com minhas fãs, até que a SeuNome falou...

      SeuNome: Nos podiamos ir ao cinema né?
      Henry: Claro - Sorriu, af-
      Eu: Podiamos sim, amor

Nos levantamos, pagamos  e fomos.

       
 [...]

Chegamos no cinema e pedimos ingressos pro filme ( On: Escolhe um filme ai u.u :Off) e compramos pipoca ( On: Pipoxa kkkkkkkkk :Off)
Fomos pra fila ( On: Sem condições fica em fila :Off) e eu abracei ela por trás e fiquei ouvindo a conversa deles. Agora me diz onde uma pessoa tem tanto assunto assim?Pelo amor de Deus né.
Logo a fila andou e entramos o cinema.
Logo o filme começou e voce acha que ela me deu atenção?
Até parece, ela ficou assistindo esse filme chato e eu tava quase dormindo u.u

[...]

O filme acabou e saimos da sala. Já eram umas 07:30 da noite.
Logo a SeuNome foi no banheiro e ficamos ali um olhando pra cara do outro ( On: kkkkkkkkkkk :Off) .
Não demorou muito e ela voltou.
E ele disse...

        Henry: Bem, Foi bom te ver de novo SeuApelido, mas eu preciso ir.
        SeuNome: Ah que pena, mas foi muito bom te ver de novo  - Sorriu-

Ele sorriu e se despediu de nós e foi embora. Graças a Deus u.u

        SeuNome: Vamos também amor?
        Eu: Vamos

Saimos do Shopping e fomos pra casa.
No carro tava um silencio. Logo chegamos em casa. Guardei o carro na garagem entramos ( On: Não, ficaram na rua :Off) e ela perguntou..

      SeuNome: O que voce tem?
      Eu: Nada - Disse seco-
      SeuNome: Ah fala serio Austin.
     Eu: Fala serio voce... Foi muito bom ter ver - Disse imitando ela-
     SeuNome: Own que bonitinho voce com ciumes .
     Eu: Quem disse que eu tava com ciumes? Ate parece. Eu com ciumes? Nunca.
     SeuNome: Diga nunca baby u.u Não precisa fica com ciumes amor. Eu sou só sua.
    Eu: Então fala isso pra ele. Porque parece que ele não sabe. Ele não para de te olhar um segundo se quer.
    SeuNome: Não viaja Austin.
    Eu: Não viaja Austin - Imitei ela de novo u.u-
    SeuNome: Aarg, para de me imitar - Me deu um tapa forte no braço-
    Eu: Ai merda - Passei a mão onde ela bateu- 
    SeuNome: Mereceu 

Logo o Iphone dela apitou.
Ela tinha recebido um mensagem, ela leu e sorriu.

    Eu: De quem é a mensagem?
    SeuNome: Do Henry
   Eu: Mas que saco esse cara. Não te larga de mão - Disse enciumado- 
   SeuNome: Af Austin, não vai comçar de novo com esse ciumes.
    Eu: Não vou começar, só estou dizendo que ele não te deixa em paz. Porra meu 
   SeuNome: Amor, não precisa se preocupa.
   Eu: Como não? .. Ele é todo "bonitão" como voce diz e pra ajudar ele é modelo. Af
   SeuNome: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
   Eu: - Olhando sério pra ela- Ta rindo do que o palhaça?
   SeuNome: kkkkkkkk voce ai com ciumes kkkkkk  amor ele é gay.
   Eu: Não me inter.... Pera ai oque?
   SeuNome: Ele é gay u.u
   Eu: Af, porque não me disse antes merda?
   SeuNome: Por algum acaso, voce perguntou? Não né

Ela disse isso e subiu pro quarto.
Mas gente ele é gay.
Não tenho nada contra isso, mas olha pelo lado bom.
A SeuNome não vai me trocar por ele u.u
Mas vou deixar de falar merda e vou deitar porque estou cansado.
Então.....
Boa noite pra voces.. Beijos do gatão do Austin u.u

Esse imagine foi retirado deste blog -->


 http://imagine-and-imagine.blogspot.com.br/  Então os 

devidos créditos a autora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário